COMENTE AS POSTAGENS CONTIDAS NESTA PÁGINA

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ELEIÇÃO PARA O GRÊMIO ESTUDANTIL. (parte II)
     A Comissão Eleitoral que coordenará a eleição para o grêmio estudantil da Escola Plácido de Castro definiu que serão ocupados os seguintes cargos pelos alunos eleitos: coordenador geral, coordenador de secretaria, coordenador de finanças, coordenador social, coordenador de imprensa, coordenador de esportes, coordenador de cultura, coordenador de meio ambiente, coordenador de formação política, coordenador de diversidade.
       Os prazos também foram estabelecidos. 
      As inscrições de chapa serão de 03 a 07/11/2010. A campanha será de 08 a 12/11/2010. Haverá um debate dia 16/11/2010 com horário a ser confirmado. Eleição será dia 17/11/2010. apuração dos votos, logo após o término das eleições e a posse dos eleitos será dia 18/11/2010.      

10 comentários:

Anônimo disse...

As chapas já estão em campanha, esperamos ouvir propostas viáveis, esperamos que os candidatos se respeitem mutuamente e desejamos sorte a todos. A Escola só tem a ganhar quando os alunos compreendem que podem ajudar a melhorar o ambiente educacional, politico e administrativo da escola, espero ainda que tenham maturidade para exercerem de fato seus respectivos mandatos.

Anônimo disse...

esperamos muito dessas pessoas que estao participando dos gremio que possa melhora a escola com suas propostas

Anônimo disse...

espero q ganhe a chapa q for melhor para a escola

Anônimo disse...

O grêmio estudantil è muito bom para os alunos

Anônimo disse...

a escola realmente precisa de alguem para ajudar a melhorar o ambiente educacional . que todos os candidatos se respeitem ate começar a eleiçao.

Anônimo disse...

todos nos esperamos que as chapas facam o melhor possivel para a escola.

Anônimo disse...

as duas chapas estão de parabéns, as propostas estão muito boas, so alguns q estão prometendo coisas impossiveis de se fazer no pc,mas fora isso tudo perfeito, espero q quem ganhe cumpra com suas promessas... promessa é divida!

Anônimo disse...

OS ALUNOS QUE SÃO INTEGRANTES DAS CHAPAS TINHAM QUE SE ORGANIZAR BASTANTE ,PARA QUE GANHE A QUE TIVER MELHOR DESEMPENHO.

Anônimo disse...

que vença a melhor chapa, aquela que tenha as melhores propostas e aquela traga melhorias para escola.

Anônimo disse...

QUE LEGAL OS ALUNOS TEREM ESPONTÃNEA VONTADE DE TRAZEREM PROPOSTAS PARA A MELHORIA DA ESCOLA