COMENTE AS POSTAGENS CONTIDAS NESTA PÁGINA

terça-feira, 28 de setembro de 2010

CAMPANHA SOLIDÁRIA ASILO 2010
 Aí galera do PC, estamos realizando uma campanha social para ajudar o Asilo São Vicente de Paulo, os anciãos estão precisando de nossa ajuda. 
Podemos doar roupas, alimentos não perecíveis, produtos de higiene e principalmente um pouco de carinho e atenção. 
Participe, pois nunca sebemos o dia de amanhã. 
Procurar a Camila Bentes do 2º ano B manhã.
Visita e entrega dos produtos arrecadados sexta-feira, dia 01/10/2010. Saída da Escola após o quarto tempo.
 

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PROCESSO SELETIVO UEPA


As inscrições para os Processos Seletivos 2011 da UEPA iniciam nesta sexta-feira, dia 03 de setembro e vão até às 23h do dia 05 de outubro (horário local), e serão feitas somente pela Internet pelo link abaixo. Os valores das inscrições são os mesmos do ano passado, de R$ 60 para o Prosel e R$ 35 para o Prise.

INSCRIÇÃO PARA UFOPA

Começou dia 15 de setembro e se estenderá até dia 24 de outubro período de inscrição para o processo seletivo da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) que ofertará 1.200 vagas para o ano letivo de 2011. As inscrições são gratuitas, a universidade utilizará a nota do ENEM para preencher as vagas que serão distribuídas igualmente nos turnos da manhã, tarde e noite.

Dia do Estudante no PC em 2010.

O dia do Estudante na Escola Plácido de Castro é sempre uma festa,  neste ano, a equipe de educadores do Sesc- Santarém deu uma força extra na animação, trouxeram jogos recreativos e muita brincadeira, principalmente para os alunos do Ensino Fundamental, foi pura diversão.
    



























Encontro Estadual

O coordenador da Sala de Informática da Escola Plácido de Castro esteve em Belém nos dias 16 e 17 de setembro juntamente com mais sete professores,   representando Santarém no I Encontro Estadual de Coordenadores de Sala de Informática.
O objetivo do Encontro: Promover a reflexão, discussão e avaliação das ações pedagógicas desenvolvidas pelos professores lotados nas salas de informática das escolas da rede estadual de ensino.